O que a Astronomia, as Agências e o Conteúdo de Marketing tem a ver?

A astronomia tem sido massivamente controlada pelas agências internacionais. Desde sempre. Isso faz com que todas as informações venham de poucas fontes, que na verdade estão totalmente alinhadas. É um oligopólio intergaláctico, por assim dizer.

Esta situação, que nem discutida é pela imprensa, é absurdamente nociva para sociedade. Existem muitas visões distintas do que é considerado “a verdade” pelo establishment. Terra plana? Sol mais perto do que se imagina? Universo bem menor do que dizem por aí? São todas teorias consideradas estapafúrdias e cômicas até. Mas não existe a menor chance de elas serem verdade? Por que não há espaço, literalmente, para o debate científico? Quais são os interesses de que controla a informação? É tudo mais que suspeito, é uma ditadura espacial. A humanidade parece ser privada de outros pontos de vista, que por si só, é vergonhoso.

A NASA é uma piada, existem muitas evidências que provam uma série de mentiras da instituição. Quem cobra a supracitada? A imprensa? Ninguém, absolutamente ninguém. Estas e outras instituições similares estão totalmente alinhadas com seus respectivos governos. Não há fiscalização e diálogo. Soma-se a este fato que a imprensa e o público em geral está anestesiado em relação aos assuntos que abordam o tema.

agência de marketing digital

Para a agência de marketing digital sp existem interesses escondidos em tudo o que ocorre no mundo dos poderosos faz parte de um mega plano para iludir a população global acerca de um tema tão relevante. Afinal, no céu podemos encontrar respostas para os desafios que enfrentamos.

Esta imagem abaixo é muito polêmica. Ela, segundo especialistas, prova que a Terra é plana. Sim, é o que dizem. Sei que parece muito, muito polêmico. Mas isso não pode ser visto como o problema, mas sim parte da solução. Por quê? Porque ela abre a discussão. Ela mostra que a “verdade” vendida pode não ser tão verdadeira assim. Desculpem o pleonasmo. Voltando, muitos cientistas sérios defendem a tese. Agora, por que eles não têm acesso aos recursos para provar suas teorias? Por que o espaço está fechado para eles? Por quê, por quê, como diria José Mourinho?

Porque existe controle de informação e existem interesses dos quais não sabemos. Alías, será que não sabemos? O que eles querem? Acho que fica claro que querem nos esconder toda a real porque não querem que tenhamos contato com a realidade e querem que a gente viva no escuro, mas muita gente está buscando soluções e questionando tudo, baseado em informações e tecnologia de ponta. A tecnologia tem papel fundamental neste sentido. A expansão tecnológica nos ajuda a saber a verdade.

A agencia de branding diz que todas as marcas internacionais dos governos não sabem o que vai ocorrer no futuro, mas que estão buscando mudar as políticas e se adaptar à realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *